CARROS

Maio 20 2008

Carros Usados

 

COMO COMPRAR

 

Cada vez mais os Portugueses optam por comprar carros usados, porém nem todos dispõem das informações necessárias para fazê-lo.


Muitos fatores devem ser considerados antes de se comprar veiculos, além da quilometragem, do seguro obrigatório, do ano e do preço, deve-se também checar os painéis, o exterior do carro, se não existem diferenças na pintura, as portas (com elas você pode checar se houve algum acidente que não foi bem reparado), a carroceria, além dos pneus e estofados.


Você que deseja comprar carros usados encontrará aqui as melhores dicas para efetuar o melhor negócio.

Verificando o Motor dos Carros usados

 

Ao comprar carros novos ou usados abra sempre o capô e dê uma olhada na limpeza do motor. Verifique também se embaixo do veículo existem óleos que possam ter pingado do motor. Verifique o reservatório de óleo e tente encontrar falhas que possam precisar de reparação.


Informe-se também sobre as peças de origem para os carros e atente se há sinais de reparo em oficinas sem autorização do fabricante e certifique-se das revisões feitas no veículo.


Ligue o motor para que possa avaliar seu barulho ou detectar falhas na válvula, correia ou motor desafinado. Faça testes de câmbio, freios, suspensão, rodas, direção, carroceria e sistema elétrico.

Conferindo a Documentação nos carros usados

 

Dê especial atenção aos documentos do automóvel a ser negociado. Verifique se o número do chassi e a cor estão de acordo e também se há alguma reserva de restrição como financiamentos, atraso no pagamento de IPVA, seguro ou multas.


Converse com o antigo proprietário sobre a garantia se haverá ou não após a compra e, se sim, de quanto tempo será.


Vantagens de comprar carros usados

 

Comprar carros atualmente se tornou um ótimo negócio para quem pretende adquirir um automóvel.


Devido a facilidade de se obter um carro novo, a oferta de carros usados no mercado. cresceu, fazendo com que o preço caísse, isso devido ao aumento da oferta de


Por exemplo: entre uma BMW 320D equipado e um Volkswagen Golf 1.4 básico, qual seria de sua preferência? Se o preço for no mínimo semelhante, certamente a BMW 320D seria mais viável. Por quê? Além da menor desvalorização em relação ao VW na revenda, a certeza de estar adquirindo um carro usado de um seguimento superior.

Isso é um exemplo do que tem acontecido,  cada vez mais portugueses adquirem carros usados  . Aqui no nosso site você terá informações de fornecedores, ofertas, parceiros para realização de um bom negocio, com conforto e segurança. Navegue conosco e descubra todos as informaçoes do automóvel dos seus sonhos.


Carros Usados

publicado por webmaster às 18:24

carros de rua,velhos,antigos,tuning, videos,fotos ,carros usados, carros tunados, carros tunados e mulheres, jogos de carros
links