CARROS

Maio 24 2008

carros novos

 

 CARROS NOVOS BMW X5 ACTIVE DRIVE

 

BMW X5 ACTIVE DRIVE

 

Carros novos Versão híbrida

 

O BMW X5 adere em pleno ao programa Efficient Dynamics. Neste caso, a propulsão híbrida em por base o motor a gasóleo de 2.0 litros com 204 CV associado a um eléctrico de 15 kW e 210 Nm constantes. O resultado é uma potência combinada de 224 CV, o que permite que a aceleração de 0 a 100 Km/h seja apenas 8 décimas de segundo mais lenta do que o potente 3.0 sd de 272 CV. Mais expressivo é o consumo (6.5 litros), um litro e meio abaixo do que o X5 3.0 sd.

Neste protótipo encontramos avanços tecnológicos como uma caixa automática de oito velocidades e um painel de células fotovoltaicas no tejadilho que alimenta o sistema de pré-aquecimento do óleo da caixa de velocidades, bem como o ar condicionado, o telefone e o rádio.

 

 

 

 

 

 

CARROS NOVOS RENAULT MEGANE

 

Gato escondido…

 

De surpresa, a Renault mostrou no Salão de Genéve um “concept- car” que antecipa a nova geração Megane que vai ser mostrada na versão definitiva em Setembro, para chegar a Portugal no início de 2009. De acordo com as palavras de responsáveis da Renault, este “Megane Coupé Concept” estará muito póximo do modelo definitivo, que começará por surgir na versão de cinco  portas para, progressivamente e ao longo de dois anos (2008-10) conhecer as declinações actuais. Carrinha, monovolume e três por esta ordem. Entre os detalhes mais significativos, notam-se, então, os faróis com formas daqueles que surgiram pela primeira vez no Laguna, bem como uma tomada de ar bastante volumosa, já a traseira deve privilegiar um estilo marcante, mas menos radical do que a do modelo actual.

Em relação à mecânica, sabe-se que será utilizada uma plataforma muito próxima da do Nissan Qashqai, enquanto que do lado dos motores o bloco de 2.0 litros turbodiesel terá 180CV.

 

 

 

 

bmw m3 2008
 

Neste post vou vos falar de carros novos, do novo BMW M3 esta de volta com a quarta geração e parece não ter fim á vista, agora com um motor V8

Materiais leves, suspensões redesenhadas e muita electrónica para nos ajudar a um melhor confortam.

O novo BMW M3 de 2008 em relação ao coupé só mantém as ópticas, as portas e os vidros. Todos os restantes painéis são próprios.

 

carros novos bmw m3 2008

 

O BMW M3 não se queixa se tiver de passar a manha ás voltas na cidade como tantos outros carros novos , a não ser que a dupla caixa/embraiagem exige algum músculo na perna mas após o hábito não notará diferença. A resposta ao acelerador é instantânea e o V8 tem uma enorme faixa de utilização. No modo mais brando, a suspensão dirige o mau piso com uma competência de fazer inveja aos 335 d. Nas estradas mais sinuosas, o BMW M3 imprime ritmos diabólicos, onde se passa das esquerdas para as direitas com uma certeza acutilante. Em pista, o BMW M3 mostra as vantagens de uma distribuição de pesos que continua nos 50% por eixo, com uma enorme facilidade em fazer rodar o carro sobre seu eixo vertical.


os carros novos de 2008

 

O BMW M3 tem um motor de 3999 cc com 420 cv e atinge a velocidade máxima de 250 km/h  é realmente um espectáculo real que outros carros não conseguem ter. e vai custar em Portugal cerca de 104 400 euros, mas os apaixonados por carros certamente que não se vão arrepender.

 

Veja as fotos dos carros novos BMW M3 de 2008 e deixe o seu comentário


http://www.houstoncars.org/wp-content/uploads/2008BMWM3_10EA9/2008bmwm3coupe2.jpg

http://www.egmcartech.com/wp-content/uploads/2007/04/2008_bmw_m3_official_4_8_image020.jpg


AUDI A4 2008
 

Mas por falar de carros novos vou falar tambem da nova carrinha Audi A4 de 2008 que chega a Portugal em Maio

 

A nova Audi A4 2008 é posta á venda em Portugal em Maio. Ás qualidades que todos apontamos á berlina, como o conforto e o desempenho dinâmico, junta a maior capacidade de bagagem do segmento: 490 litros de capacidade. Mas esse não é o único argumento. A  nova Audi A4 conta com uma aparência que combina elegância e dinamismo, características que marcam igualmente o interior, alem dos materiais de boa qualidade como já estamos habituados na Audi , os novos Audi A4 apresentam uma  decoração sofisticada e um vasto numero de equipamentos, por exemplo o travão de mão é de accionamento eléctrico, mas na nova Audi A4 2008 o destaque vai para o amplo espaço, que beneficia do facto de o cumprimento total ter crescido 12 centímetros face á berlina.

 

FOTOS DE CARROS NOVOS


A elevada qualidade dos materiais e o design sofisticado coloca a Audi A4 de 2008 muito procima da A6.

 

Vejam as fotos dos carros novos Audi A4 de 2008

 

 

A imagem http://www.audiworld.com/news/07/b8-a4-first-look/header2.jpg contém erros e não pode ser exibida.

 

publicado por webmaster às 16:33

carros de rua,velhos,antigos,tuning, videos,fotos ,carros usados, carros tunados, carros tunados e mulheres, jogos de carros
links