CARROS

Junho 17 2009

CARROS TUNADOS E MULHERES

 

Olá visitantes,

 

Como devem reparar á já muito tempo que não postava no blog carros tunados, mas a explicação é que tenho andado muito ocupado com carros de Rua pois é com esses que vou ganhando uns trocos, mas ok hoje trago-vos uma questão que é o porque de associarmos sempre carros tunados e mulheres, será que os carros tunados são só para as mulheres, é que eu sou homem e até gosto mas será que as mulheres não compram carros novos ou usados ou neste caso carros deportivos  e por isso nos inventos com carros tuning apresentam os carros modificados juntos de mulheres quase nuas para atrair os homens a esses inventos, o que é certo é que as mulheres bonitas estão em tudo quanto tem a ver com carros.

 

CARROS TUNADOS E MULHERES DUAS PAIXÕES JUNTAS

 

Pois isso é verdade, os carros desportivos são a paixão dos homens e se com eles estiverem umas mulheres lindas então o interesse aumenta. É que carros tunados e mulheres não tem mesmo nada a ver uma coisa com a outra mas pensando na parte masculina tem tudo a ver, pois nós homens vamos ver as gatas gostosas e claro o evento foi um sucesso tinha muita gente a ver os carros equipados, mas não dizem que havia muita gente a ver os carros tunados e mulheres no evento.

 

Ok é lindo, talvez não seria a mesma coisa se não juntassem carros e mulheres gostosas num espaço só.

 

E porque não só Carros tunados e mulheres gostosas de biquini mas haver também homens expostos para as mulheres que gostam de carros tunados.

 

Na minha opinião os carros tunados é uma forma de aproveitarem carros antigos para os transformarem em carros diferentes, rebaixados ou todos alterados, agora transformar carros importados isso é loucura porque o valor do carro a somar ao valor da legalização e da transformação é preferível comprar um carro novo.

 

Vejam as fotos de carros tunados que vos deixo neste post

 

e claro as mulheres também.

 

 

QUAL O CONJUNTO CARRO/MULHER QUE GOSTAM MAIS ?

publicado por webmaster às 23:05

Sao as duas mulheres muito gostosas mas eu cá prefiro a loiraça, cumprimentos e parabens pelo blog. já agora visita o meu
Pedro a 19 de Junho de 2009 às 10:13

Boas,

Eu gosto do conjunto da gaija na mota amarela eheh

Cumprimentos.

CL
Carros de Luxo a 15 de Novembro de 2009 às 23:51

Muito gostosa!
Anónimo a 10 de Setembro de 2010 às 19:07

eu gosto da gaja do carro azul
Festa a 18 de Novembro de 2011 às 14:21

Que gostosas fiquei de boca aberta
Gabriel a 8 de Abril de 2012 às 23:54

Mulher em cima de uma moto toda peladinha
Mateus a 10 de Junho de 2012 às 11:53

carros de rua,velhos,antigos,tuning, videos,fotos ,carros usados, carros tunados, carros tunados e mulheres, jogos de carros
links