CARROS

Outubro 23 2009

FOTOS DE CARROS

 
Deixo-vos aqui hoje algumas fotos de carros para todos os gostos, fotos de carros desportivos, carros rebaixados e carros modificados e claro algumas fotos de carros tunados.
Todos os dias entram na net milhares de novas fotos de carros algumas são de carros novos para venda mas também á cada vez mais carros usados para todos os preços e gostos, mas claro que as fotos de carros mais procuradas são as de carros tuning e carros antigos de colecção.
 
FOTOS DE CARROS CLASSICOS
 
Estas são talvez as fotos de carros mais pesquisadas porque carros tunados é mais para a juventude de hoje enquanto carros clássicos há amantes de todas as idades e carros para todas as carteiras.
 
Eu pessoalmente as fotos que mais gosto de carros são as fotos do lindo conjunto carros tunados e mulheres pois esta apreciamos as duas coisas mais amadas deste mundo pelos homens, é como nos eventos do tuning o maior numero de homens que frequentam esses eventos é por causa das mulheres gostosas e carros que lá nos esperam e as mulheres gostosas que fazem parte do evento estão na maioria das vezes em trages menores como podem ver no artigo deste blogue onde apresnto algumas fotos de carros com essas modelos gostosas juntinhas as máquinas.
 
FOTOS DE CARROS E MULHERES
 
E é verdade que uma boa foto de uma bela máquina com uma linda mulher a fazer parte da moldura são as fotos de carros mais apreciadas pelos homens porque se babam a olhar para a foto e pelas mulheres que gostavam de estar no lugar da que está na foto, até nos jogos de carros metem sempre mulheres, Porque será??
 
Mas neste post podem ver vários tipos de fotos de carros com ou sem mulheres.
 
COMENTE AS FOTOS !!!!!
 
As mais lindas fotos de carros da net

 

publicado por webmaster às 11:12

bonitas fotos de carros
pedro a 9 de Julho de 2010 às 10:28

carros de rua,velhos,antigos,tuning, videos,fotos ,carros usados, carros tunados, carros tunados e mulheres, jogos de carros
links