CARROS

Dezembro 19 2012

Dedução de IVA do gasóleo em frotas em 2013

 

Segundo as ultimas noticias avançadas por diversos meios de comunicação social a partir de 2013 pode passar a ser uma realidade a dedução total do iva do gasóleo para frotas.

Se assim se confirmar as empresa poderão deduzir o valor gasto em iva sob o custo do gasóleo das suas frotas automóveis. A proposta relacionada com este tema esta a ser discutidos e poderá estar prevista já orçamento de estado para 2013, se for avante esta medida será um folgo bom para as empresas.

 

Esta proposta de Orçamento de Estado para o ano de 2013, foi votada e aprovada  no passado dia 27 de novembro, perante isso e se tudo correr como previsto com o orçamento existente será já a partir de janeiro que será possivel deduzir a totalidade do IVA nas despesas com os consumos de gasóleo das frotas das empresas e não será só sob o gasóleo a mesma dedução também será possível no consumo de GPL e gás natural ou biocombustíveis.

 

 

 

 

 

publicado por webmaster às 21:09

carros de rua,velhos,antigos,tuning, videos,fotos ,carros usados, carros tunados, carros tunados e mulheres, jogos de carros
links